segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estilo Rockeira ...

Como assim Leticia, você é uma rockeira e não posta nada sobre estilo rocker no seu blog ? Resolvendo os problemas nesse momento ... kkkk Eu amo, amo mesmo de paixão o rock, não postei nada sobre isso antes pelo fato de que nem todas as minhas leitoras são rockeiras, mas agora vou fazer um post exclusivo sobre o estilo ROCK N' ROLL.....
1° Calças coladas: Haja corpo para usar uma,kkkkk, mas são lindas mesmo, infelizmente só devem ser usadas em um look para noite...
2° Jaqueta de couro: todo rockeiro(a) de verdade sabe que além de ter um camiseta de banda, peças em couro são essenciais no guarda-roupa, não precisa ser especialmente a jaqueta, mas vários outros itens também feitos de couro...
3° Rockeira soltinha: kkkk me refiro á meninas que assim como eu as vezes prefere uma camiseta mais soltas, e nem sempre usa uma camiseta de banda, mas jamais esquece do seu estilo rocker...

4° All Star: Peça chave quando se fala em rock, o próprio rei da Guitarra , Slash, tem um, e não é para menos né o tênis Converse All Star, é um tênis que combina com tudo....Eu não abro mão de ter um no meu guarda-roupa...
Obs: Vale apena dizer que se for pedir para a mãe é um ótima escolha, pois all star, além de ser lindo é um tênis super barato....

5° Acessórios: Muita corrente sempre, você não precisa ser igual o Kerry King,kkkkk, mas usar correntes com certeza, pulseira com detalhe em metal, anéis de caveira e alguns colares com cruzes, caveiras, coisas do gênero... 


Isso é tudo... Beijinhos... 


0 comentários: